quarta-feira, abril 21, 2010

SKOL SENSATION 2010

Skol é um exemplo de marca. Quando lançou em 2009 o Skol Sensation, a expectativa era alta e cumpriu exatamente com o esperado. Sem muita divulgação colocou um público selecionado no Anhembi pra receber os melhores Djs mundiais.
Este ano, com ações na TV, rádio, redes sociais, hotsite, etc, conquistou um público diversificado, que amou a edição 2010 e que pediu bis quando a música parou às 5h30. Para quem foi ano passado, as falhas aparecem (como venda de bebida quente, em doses pequenas, e fila de uma hora para estacionar o carro). No entanto, nada disso atrapalhou a performance das dançarinas e suas bolas gigantes que mudavam de cor ao serem jogadas pelo público. Nem mesmo a superlotação das 40 mil pessoas impedia ter espaço para dançar, cantar e curtir o som dos Djs, que foram espetaculares!
O tema "Ocean of White" (oceano do branco) estava refletido nas águas-vivas penduradas no teto, nos telões em formato de aquários e nos efeitos de luzes que davam a sensação de estar realmente embaixo d´água. Efeitos com fogos de artifício, lasers e projeções deram conta de fazer o público se apaixonar e dizer: "Ano que vem tem mais!".