segunda-feira, abril 05, 2010

Ilha do Medo

Tinham me falado que era filme policial. Depois, de terror. Descobri que, na verdade, era um suspense, e dos bons! "Ilha do Medo" se passa no Shutter Island Ashecliffe Hospital (saúde!), em Boston, e mostra a investigação de um policial sobre o desaparecimento de uma paciente.
Leonardo Di Caprio, protagonista da trama, já não é mais um mocinho e também não é um Robert De Niro, por isso, deixou a desejar. Ele vive a história de Teddy Daniels, o policial que descobre que os médicos realizam tratamentos ilegais e anti-éticos no local. Buscando provas, Teddy se envolve e traz o caso para sua própria realidade.
Prestando atenção no filme, dá pra se emocionar com as cenas muito bem feitas em termos de design gráfico e imaginar como a mente de um assassino funciona. Não assusta e dá pra sentir na pele.

2 Comments:

Blogger Diego Rapoport said...

Deu até vontade de assistir!

10:24 PM  
Blogger lipe fonseca said...

eu curti o filme, mas acho que o DiCaprio não foi bem escolhido para o papel. eu li "Paciente 67" [que deu origem ao filme] e acho que um Ben Afleck ficaria melhor como Teddy Daniels. de qualquer forma, o filme vale a pena, a história é ótima.

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home