segunda-feira, março 27, 2006

Ser jornalista

Ainda não posso dizer que sou uma jornalista. Estou quase chegando lá...estou me graduando no final de 2006 e mesmo assim sei que tenho muito o que aprender.
Não acreditava em milagre e às vezes nem em sorte, até que a Veja SP me ligou para uma cobertura de férias e voilá! Aqui estou eu! Caí de pára quedas no puro jornalismo e agora estou vendo de perto como funciona uma redação cheia de gente organizada e competente!
Claro que eu não publicaria no meu roteiro de restaurantes um local com o nome "Sujinho", mas isso é um caso a parte, afinal, eu AINDA não sou ninguém importante para tomar esse tipo de decisão.
Sou crítica, porém, de forma construtiva...acho que tudo na medida certa é bom.
Busco o Jornalismo sério, quero aprender, viver da comunicação e, finalmente, ser feliz!
Por Camila Nobre